Fazer terapia com a Mara … Não sei por onde começar, mas acho que um bom lugar é falando que não é terapia, é um desenvolvimento de companheirismo e uma amizade inabalável. Hoje em dia posso dizer com 100% de certeza, que a terapia foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido comigo e para mim, e não terapia apenas, mas a terapia com a Mara mesmo. Passei por terapeutas que nunca me entenderam, nunca souberam me fazer me sentir à vontade para falar sobre tudo, mas com a Mara foi diferente do princípio, a energia maravilhosa que ela tem e o bom humor contagiante faz a gente se abrir sem nem parar pra pensar.

 

Se tem um bem que eu gostaria de recomendar para todos ao meu redor, é conhecer a Mara, é uma experiência indescritível. Gostaria que todos pudessem sentir na sala dela, tudo que eu sinto, que é uma paz interior imensa e um espaço onde posso ser eu e dizer tudo que está passando pela minha cabeça, sabendo que a Mara nunca vai estar me julgando ou me abalando por ter os pensamentos que tenho, sempre serei acolhida.

 

Eu descobri que a terapia não é aquilo que eu pensava e até tinha preconceito, onde pensava que só estaria lá falando coisas que poderia falar para qualquer amiga, a terapia me fez me conhecer de verdade e me aceitar do meu jeito, tanto entender e reconhecer lados positivos que ainda não conhecia, quanto aceitar porém sempre tentar evoluir as partes ruins e imaturas que ainda tem muito a desenvolver.